quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Polinésia Francesa Brasileira

Bom dia! Hoje estou animada, véspera de feriado! Eu só estaria mais feliz se fosse passar esses dias com o meu namorado, mas ele vai estar trabalhando em Jericoacoara novamente  (aquele lugar incrível que originou o post "Pé na areia..."). E por isso estou com “Nordeste feelings” , essa região é maravilhosa, não é? Lembrei de uma vez que fui para Porto de Galinhas, PE, mais especificamente, para o hotel Nannai.

Não sei se vocês já ouviram falar, mas, juro, é a Polinésia Francesa no Brasil. Este hotel é repleto de bangalôs com piscinas exclusivas, um serviço de primeira e uma praia paradisíaca. A praia privada é protegida por uma barreira de recifes que a transformam em uma piscina natural, com água quentinha, transparente e sem ondas. São oferecidos caiaques e barquinhos para os hóspedes sem custo. A piscina é enorme, e repleta de nichos, com espreguiçadeiras voltadas para o mar.



Os bangalôs têm o seu deque, suas espreguiçadeiras e piscina particulares. Também há dois bangalôs máster, que são duplex e a piscina começa na sala. O hotel também tem apartamentos. Todos os quartos têm varanda e são muito confortáveis. Quando eu fui, fiquei no bangalô, mas meu primo ficou no apartamento e, mesmo assim, o hóspede vivencia uma experiência de luxo.



Para finalizar, o que adianta o hotel ser bom, se a comida não for, certo? A comida do Nannai é simplesmente maravilhosa! Na diária, já estão inclusos café da manhã, lanche da tarde e jantar (além de aperitivos servidos na piscina durante o dia). Eles pensam em cada detalhe e tem comida para todos os gostos! Até mesmo a comida japonesa, sobre a qual eu sou bem crítica, é muito boa (parece que o salmão foi pescado na hora). O lanche da tarde era minha refeição favorita, até tive que pedir a receita de uma cocada m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que eles faziam! Quem quiser a receita é só  dizer, eu envio no email! ;)

Bom, falei só de Nannai e nada de Porto de Galinhas né! Mas vale a pena reservar uns dias só para o Nannai!

4 comentários:

  1. ameiiii!! quero saber mais desse lugarr

    ResponderExcluir
  2. É demais Jéssica! Você tem que ir lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, lendo sua descrição já faz parecer que estou no lugar, e me deixou com muita vontade de ir até lá também !! Parabéns... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! O lugar é incrível mesmo! Se tiverem a oportunidade de ir, vale muito a pena!

    ResponderExcluir