terça-feira, 18 de setembro de 2012

Recordar é viver!

 Votem ao lado no destino que vocês gostariam de ver aqui no blog!

Bom dia pessoal! Eu estava dando uma olhada em vídeos sobre viagens e encontrei uma matéria interessante que o The Guardian publicou. Era sobre os melhores vídeos de viagens da web. Gostei da ideia e separei outros dois que achei bem legais pra vocês! As imagens e a música nos deixam ainda com mais vontade de conhecer!

O primeiro é sobre Porto, em Portugal. Nunca conheci, mas tenho uma amiga que está morando em Portugal e, em breve, vou postar algumas diquinhas que ela me passou!


Este segundo vídeo é sobre Vancouver, no Canadá. Que também nunca fui, mas tenho família lá! Morro de vontade de conhecer! Quem sabe não vai ser o próximo destino ;)


Espero que gostem! Quem quiser conferir a matéria do The Guardian é só clicar aqui! Tem um vídeo sobre o Rio! Adorei!

2 comentários:

  1. ameii! tb nao conheço nenhum dos dois, quero conhecerr

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Jéssica! Em breve virão alguns posts sobre Portugal ;)

    ResponderExcluir