quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Apresentação

Existe coisa mais gostosa e empolgante do que conhecer novos lugares? Eu sou Laryssa Campos, estudante de jornalismo e apaixonada por uma nova aventura.

Vivi fora do Brasil  até os meus dez anos de idade, morei na Alemanha e no Japão por causa do trabalho do meu pai. Essas idas e vindas, tanto para visitar o Brasil, quanto para passar férias em outros países, despertaram em mim a curiosidade diante das diferentes culturas! Hoje, com 23 anos, morando na minha cidade natal, Rio de Janeiro, quando surge uma pequena oportunidade, caio na estrada!


Espero poder compartilhar com vocês curiosidades e dicas de lugares que já conheci e também sobre os que eu gostaria de conhecer.


Em breve virão mais posts por aí!


Tenham um bom dia,


Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário